Amo tudo isso muito.

12 07 2008

No post de oje vämo falar do Maicon Diekson??

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ele é parecido neh gente eu acho.heeheheheheh





Rááá

10 07 2008





Remédio das tchutchucas

9 07 2008

Barack Obama , Presidente da América

Homem: indicações e contra-indicações

MINISTÉRIO DA SAÚDE


O Ministério da Saúde, preocupado com o que vem ocorrendo no mercado, no que diz respeito ao uso inadequado de alguns medicamentos, vem a público para prestar os seguintes esclarecimentos às mulheres:

HOMEM

*Indicações:

Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher
Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia, etc…

*Posologia e Modo de usar:

Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas,
aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo ou
interno, dependendo das necessidades da mulher.

*Precauções:

Mantenha longe do alcance das amigas. Manuseie com cuidado, pois Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.

*Apresentação:

Mini, Midi, Plus ou Super Mega Maxi Plus

*Conduta na Overdose:

O uso excessivo de Homem pode produzir dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica.
Recomenda-se banhos de assento, repouso, e contar vantagem para a melhor amiga.

*Efeitos Colaterais:

O uso inadequado de Homem, pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo, fadiga crônica e em casos extremos lesbianismo.

*Prazo de Validade:

O número do lote e a data de fabricação, encontram-se na cédula de Identidade. E no cartão de crédito. Não use Homem vencido.

*Composição:

Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo P

Atenção: Não contém CIMANCOL.

Cuidado:

Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que o produto não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres que possuem SMS, podem agravar os sintomas e até inibindo o efeito do medicamento correto.





Turismo

9 07 2008

Moro numa cidade do interior, pacata, modesta, com seus 1 shopping e uma meia dúzia de barzinhos..

É uma cidade acolhedouuura, tenho meus amigos e sou feliz aqui. =)

Minha cidade é muito bonita, e esse é seu mais conhecido ponto turístico:

el cocozón

 

 

 

 E ai, o que achou???Ótimo cartão de visitas hein?!

 

 

Dúivdas: http://images.google.com.br/images?sourceid=navclient&hl=pt-BR&ie=UTF-8&rls=GGLR,GGLR:2006-49,GGLR:pt-BR&q=cocozao&um=1&sa=N&tab=wi 

 http://www.orkut.com.br/UniversalSearch.aspx?pno=1&searchFor=C&q=cocozao

É LINDO DE VIVERR! KKKKKKKKKKKKK





GO VEGETARIAN

9 07 2008

picanha ao ponto

Nada mais gostoso do q começar a semana com um belo churrasco!Linguiça,coraçãozinho,alcatra e filé mingnon..hummmm a melhor invenção do mundo! É proteína puraa..

e ainda tem gente q é vegetarianaa..kkkkkkkk..por isso q eu rezo toda vez q vou comer uma carninha,agradecendo a pobre vaquinha q doou seu corpo para a minha nobre refeiçãoo.

MÚÚÚÚÚ





BRAZIU : um país de todos…

9 07 2008

´

05/10/2008- dia em q cada cidadão irá exercer sua máxima função e contribuir para um país democrático.Pra quem não sabe (todo mundo já sabe) em outubro ocorrerão as eleições municipais.Bom até ai tudo tranquilo, pois apenas vamos eleger quais serão os próximos corruptos e ladrões prefeitos e vereadores que irão governar nossa cidade.

[/só me fodo on/]

Mas eis q hoje a tarde,quando estava coçando estudando aqui em casa,um oficial da justiça bate na minha porta com um papel na mão para ser assinado..eu havia sido escolhido para ser mesário. PQPARIUU,eu nunca me interessei por essa merda dessa políticaa,era a favor de no  dia das eleições votar em branco e sair vazado,mas nãoo.. fui escolhido no meio de 138349843483044024 pessoass para ficar sentado um domingo todo numa sala vendo o povo votar…e o melhor de tudo sem ganhar um centavoo.Maravilha.E se eu não quiser???simples,pago uma multa de quase um salário mínimo.Jóia neh..Ah mas tem vantagens: para cada dia como mesário eu tenho direito a 2 dias d folga no trabalho,legal,mas eu não trabalhoo porra!Por que não oferecem $50 pra serem voluntários??garanto q iria ter fila para ser mesário.

Pra finalizar a minha indignação:Domingão, dia das ereções, é o meu aniversário…=/

[/só me fodo off/]





X-Petéca no àarr

8 07 2008

TÔU AKI DE FÉIRIAS CEM NADA PRA FASER,RESLOVI CRIAR EL X-PETECÓN!

MUCHO PRAZER(ou melhor,deixa o prazer pra depois ;P) kkkkkkkkkkkkk

Sorte de hoje: cabeça vazia é oficina do Calypsooo!!  diabo.